quinta-feira, 3 de junho de 2010

OS DESABRIGADOS DE ANGRA DOS REIS

As comissões dos desabrigados de Angra dos Reis estão se juntando para formar uma associação municipal de modo a ganhar força na luta por moradia digna no município. Este blog servirá como veículo de informação para a população afetada (ou não) pelas tragédias que apontaram os problemas de moradia e de urbanização no município tendo como consequência a perda de vidas e de bens de muitos moradores de Angra dos Reis.

Moradia digna é um direito de todos e dever do Estado garantido pelo artigo sexto da Constituição Federal. Assim como a Constituição muitas outras leis não estão sendo respeitadas e nesse sentido estaremos trabalhando para eliminar o problema de moradia discutindo soluções com a população diferente do que está sendo feito pelos poderes públicos (federal, estadual e municipal) que estão querendo construir milhares de unidades subdimensionadas, superfaturadas e que serão emprestadas para os moradores.
Muitas reuniões foram feitas entre as comissões dos bairros atingidos, mas o poder público está irredutível e intransigente. Mas o povo mostrará a sua força e alcançará seus objetivos: MORADIA DIGNA JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário